Posse da diretoria 2008 - 2010

 

No dia 8 de maio de 2008, em São Paulo, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria que ficará à frente da Regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM/SP) entre 2008 e 2010, tendo como presidente o Dr. Roberto Abrão Raduan.

 

Também formam a diretoria os médicos: Dra. Maria Elena Guariento (Campinas), vice-presidente; Dr.  Abrão José Cury Jr. (São Paulo), 1° Tesoureiro; Dr. João Carlos Braga (Marília), 2° Tesoureiro; Dr. José Antônio Atta (São Paulo), 1° Secretário; Dr.  Luiz Alberto Turatti (São Paulo), 2° Secretário; Dr. Willian Haddad (Jundiaí), Diretor de Relações Médicas; Dr. Luiz S. Matsubara (Botucatu), Diretor de Relações Comerciais; Dr. Eros de Almeida (Campinas), Diretor Científico; Dr. Wallace N. Scott Jr. (São Paulo), Diretor de Relações com as Sucursais;  Dr. Álvaro Pulchinelli (São Paulo), Diretor de Assuntos Estratégicos.

 

A mesa diretora da solenidade foi formada pela Dra. Maria Zenaide Fichino, representante da Diretoria Técnica do Hospital Beneficência Portuguesa, pelo Dr. Abrão José Cury Jr., presidente da SBCM/SP entre 2006 e 2008, e pelo Roberto Raduan, presidente empossado (esq/dir).

Para uma platéia como mais de 70 pessoas, o Dr. Cury fez um discurso falando do crescimento da regional em seus quase 18 anos de existência, agradeceu o apoio e o empenho dos diretores que atuaram a seu lado em sua gestão e passou o cargo.

 O Dr. Raduan falou do desafio de assumir a Sociedade, prometeu se esforçar para melhorar ainda mais a qualidade das atividades, agradeceu a presença de todos e o apoio dos laboratórios.

 

Aproveitando a oportunidade, a Dra. Maria Zenaide, em nome da Beneficência Portuguesa, homenageou o Dr. Raduan por sua dedicação ao hospital e observou que a presença de profissionais das mais diversas áreas reflete o orgulho e o apreço pelo presidente.

 

DIRETORES DE SUCURSAIS

ABC: Dra. Sylvia Ghiotto Abdian

Bauru: Dr. Christiano Barros

Botucatu: Dr. Roberto Minoru Inoue

Campinas: Dra. Carla Rosana Guilherme Silva

Catanduva: Dr. José Alves

Marília: Dr. José Carlos F. Braga

Jundiaí: Dr. Jose Eduardo Martinelli 

Sorocaba: Dra. Cibele Isaac Saad Rodrigues 

Presidente Prudente: Dr. José Carlos Bosso

 

ATUAL PRESIDENTE

O Dr. Roberto Raduan se formou em Medicina em 1972, pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Em 1975, fez especialização em Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e, em 2000, especialização em Clínica Médica (SBCM). Atualmente, é Chefe do Serviço de Medicina Interna da Beneficência Portuguesa de São Paulo, membro da Sociedade Brasileira de Diabetes, autor e co-autor de diversos artigos publicados em revistas científicas sobre diabetes.

 

Clique aqui para ler mensagem sobre o Papel do Clínico.